terça-feira, 8 de maio de 2012

Ansioso pelo convite...

desculpem estar demorando a postar, é que estou muito atarefado esses dias,
mas em breve vou postar fotos especiais para vocês...
estou quase marcando um encontro com um casal muito delicioso de Ibirite,
não vejo a hora de arrombar a esposinha na frente do maridinho...enquanto isso estou só no telefone com ela...
e para ser mais exato segue um desenho igualzinho eu quando estava a falar com ela ontem de madrugada...















claro que eu fiquei imaginando aquele mulherão, loirinha, branquinha e com um corpo delicioso sentando em minha vara, isso me deu vontade de atravessa-la e encher a boca dela de leitinho...
claro que ela amou a idéia né?
se tudo ocorrer como eu espero vamos nos encontrar em breve, e claro, vou postar inúmeras fotos desse magnífico encontro...
se alguma esposinha, solteirinha ou corninho estiver afim de entrar em contato comigo vou deixar meu contato:

msn e e-mail é: thiagoneweng@yahoo.com.br

meu orkut é:   http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=396180535695363865

em breve vou estar postando fotos para as putinhas de plantão, beijinhos na xaninha...

Um comentário: