terça-feira, 22 de maio de 2012

Bom, estou demorando para postar...
mas é por que estou com muito serviço esses dias...
estou adorando ver essas esposinha maravilhosas e bem safadinhas no blog...
bom...
vou postar aqui algumas fotos de uma esposinha bem deliciosa...
é tão bom enrraba-la enquanto ela chupa o pau do maridinho...
encharcar o cuzinho dela de leitinho e fazer ela mamar os dois cacetes juntos..
isso é magnífico...
olhe as fotos dessa delicia e me digam o que acham...



Olha que cabelo e que corpinho delicioso....




















 É tão excitante essa fotinha... olha se não da vontade de passar a língua em tudo...















Olha que Calcinha... vontade de tira-la no dente..."vontade até de morder essa bunda maravilhosa"















Olha o pacotinho... vontade de encharcar de leitinho de comedor para ela sentir o que é bom mesmo...















Olha esses seios.. São maravilhosos, rosinha, esse sim vontade de mamar e lambrecar de leitinho...















É isso ai, em breve quero poder postar fotos dela com meu cacete na boca, no cu e na bucetinha...
seu cheiro, seu sabor... em breve... em breve...
você é divina Mulher.....

"Em breve postarei um videozinho dessa Deusa..."

9 comentários:

  1. Amei!!! Posso falar que desejo todo dia seu leitinho enchendo meu cuzinho, só pra sentir ele escorrendo por muito dentro de dentro de mim.
    Quero seu pau na minha sempre lisinha pra vc, e chupar vc e meu marido ao mesmot tempo.
    Bjs,
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou adorar minha dádiva, você é exuberante e maravilhosa mulher...
      não vejo a hora de te lamber todinha... vou encher sua bundinha lisinha e linda de leitinho...

      Excluir
  2. Ola obrigado pela visita e recado.....seu blog é delicioso......bjusss

    ResponderExcluir
  3. Ola nosso msn esta marcado na nossas fotos...e o seu qual eh? Bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hummmm
      o meu msn é
      thiagoneweng@yahoo.com.br

      meu e-mail tbm é esse...
      vocês são de BH?

      Excluir
  4. Gostou dela mesmo? http://casalnovinhaesafada.blogspot.com.br/ Olhe mais algumas fotos e pire de tesão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já gozei vendo todas..
      espero que vocês postem mais fotos adoro o blog de vocês..
      essa putinha é uma delicia...

      Excluir
  5. Olá amigo, aqui é o Ksaltattoo. estivemos meio ausentes do blogger mas voltamos a postar recentemente! não com a mesma frequencia de antes (por conta do trabalho só estamos postando nos finais de semana), mas mesmo assim com rítmo contínuo!
    no momento estamos falando de BDSM fetiches e afins!!! visita lá e deixe sua opinião!
    http://ksaltattooresponde.blogspot.com.br

    ResponderExcluir